''Estranho pensar que ontem escreveríamos mais uma página de nossa vida juntos, ainda mais ouvir a sua voz dizendo ''é, eu faria 1 ano e 4 meses...'' Estranho saber que você lembrou e que isso não bastou. Porque não completamos essa data, e daqui pra frente, dias como o de ontem serão só ''mais um dia'', essa data logo você vai se esquecer, e no lugar, colocar outras mais importantes que virão.
E eu mais uma vez, me recordei das nossas datas juntos, daquela sua preocupação em não esquecer que faríamos meses de namoro, e das lembranças que você me deixou quando resolveu partir.
Parar pra te olhar é o que eu tenho feito algumas vezes (discretamente, afinal, ninguém sabe o quanto eu ainda me importo)... Tento ver nos seus olhos a sua felicidade pra descobrir se ela me basta, mas to pra te falar, que não tem adiantado não... Porque eu vejo você feliz, fico feliz, mas eu paro e penso: Ele tá feliz, sem mim! Como dói descobrir isso, dói ler os teus olhos que diziam que me amavam me dizendo apenas que você tá tranquilo... Como dói lembrar da Nossa Data que não é mais nossa...
Nessas horas eu tenho vontade de voltar ao tempo pra provar o que eu sinto todos os dias pra ver se faria algum efeito nesse fim, mas eu acho que eu provei enquanto eu pude, te amei ao máximo, me dediquei e não me arrependo. Era recíproco, e quando deixou de ser, acabou tudo.
Tranquei meus sentimentos e minha dedicação porque você as rejeitou. Não sei se por querer, mas foi isso. E tá sendo isso. Eles estão aqui, num baú cada vez menor. Estão sendo esmagados a força e as lágrimas descem em virtude desses sentimentos. To gritando por dentro que eu te amo e que esse amor tá morrendo e levando um pedacinho de mim.
Quem sabe essa não é a hora deles partirem com você né? Não queria, mas você quer. Você quis.''
Daniela Kappler