quinta-feira, 28 de março de 2013

-

Texto escrito em 26/02/2013.

''Estranho pensar que ontem escreveríamos mais uma página de nossa vida juntos, ainda mais ouvir a sua voz dizendo ''é, eu faria 1 ano e 4 meses...'' Estranho saber que você lembrou e que isso não bastou. Porque não completamos essa data, e daqui pra frente, dias como o de ontem serão só ''mais um dia'', essa data logo você vai se esquecer, e no lugar, colocar outras mais importantes que virão.
E eu mais uma vez, me recordei das nossas datas juntos, daquela sua preocupação em não esquecer que faríamos meses de namoro, e das lembranças que você me deixou quando resolveu partir.
Parar pra te olhar é o que eu tenho feito algumas vezes (discretamente, afinal, ninguém sabe o quanto eu ainda me importo)... Tento ver nos seus olhos a sua felicidade pra descobrir se ela me basta, mas to pra te falar, que não tem adiantado não... Porque eu vejo você feliz, fico feliz, mas eu paro e penso: Ele tá feliz, sem mim! Como dói descobrir isso, dói ler os teus olhos que diziam que me amavam me dizendo apenas que você tá tranquilo... Como dói lembrar da Nossa Data que não é mais nossa...
Nessas horas eu tenho vontade de voltar ao tempo pra provar o que eu sinto todos os dias pra ver se faria algum efeito nesse fim, mas eu acho que eu provei enquanto eu pude, te amei ao máximo, me dediquei e não me arrependo. Era recíproco, e quando deixou de ser, acabou tudo.
Tranquei meus sentimentos e minha dedicação porque você as rejeitou. Não sei se por querer, mas foi isso. E tá sendo isso. Eles estão aqui, num baú cada vez menor. Estão sendo esmagados a força e as lágrimas descem em virtude desses sentimentos. To gritando por dentro que eu te amo e que esse amor tá morrendo e levando um pedacinho de mim. 
Quem sabe essa não é a hora deles partirem com você né? Não queria, mas você quer. Você quis.''


Daniela Kappler

sexta-feira, 8 de março de 2013

-

''Ainda espero te reencontrar numa bem melhor, logo após você ter encontrado o seu lugar ao sol.. Eu vou pra onde você for, lembra? então me encontra? Ou deixa que eu faço isso.. Porque eu preciso, eu me sinto muito bem quando eu fico com você! E quando isso não acontece eu enlouqueço, sim, porque longe de você eu enlouqueço muito mais! E como poderemos ficar afastados, sem se ver, sem se tocar, sem se amar? Se não eu, quem vai fazer você feliz? Me diz? Com as palavras eu apenas tento expressar a falta que eu sinto, a saudade que aperta as vezes e que é inevitável! 
E essa mesma saudade que aperta me faz acordar mau humorada, porque eu sei que posso não te encontrar, mas hoje eu estou feliz porque eu sonhei com você, e no meu sonho você dizia que tudo vai passar, que as fases passam, e a vida segue! E bastou sonhar contigo que a vontade de ter ver já é maior que tudo, pena que querer não é poder.. E eu sigo em frente, continuo na missão, continuo por você e por mim! E por esse sentimento que ainda desanda com tudo aqui! 
Eu segurei minhas lágrimas pois não queria demonstrar a emoção, mas nem sempre o tentar é suficiente pra conseguir, então, elas caíram, sem querer.. E depois disso, eu aprendi que se você quer ficar bem, conseguir superar, basta que você cuide de quem corre do seu lado, e quem te quer bem. Não há nada que pague uma amizade verdadeira pra essas horas! Porque o amor é assim, é a paz de Deus que nunca acaba, e não mesmo! Independente do tipo de amor! Pois é, você deixou saudades, e ainda está guardado aqui.. Quem sabe um dia eu realmente te reencontre e tenha coragem de lhe dizer: ''fica comigo então, não me abandona não!'' Quem sabe.. Enquanto isso, eu fico aqui, quietinha esperando a minha hora, sem que os medos ceguem os meus sonhos, sem que a paz daqui de dentro me deixe. Afinal.. deixe viver, deixe ficar, deixa estar como está! É isso!''

Por: Daniela Kappler


- Não podia deixar passar em branco a grande perda do Chorão, e resolvi, em um texto, tentar citar algumas das tantas músicas que ele fez e que nos passavam várias mensagens pra vida.. e que não serão esquecidas nunca! Espero que esse gesto simples tenha representado um pouco do grande ser humano, compositor, cantor que ele era! Beijos!

Desa(pegar) - Apenas novas páginas..


É apenas uma fase, mais uma da vida.. me disseram que essa não é a primeira nem vai ser a última vez que essas coisas vão acontecer comigo, claro que quando eu parei pra pensar nisso não gostei muito, mas sabe, isso é a pura verdade! Sempre tem uma página nova pra uma que precisa ser virada, e elas podem ser parecidas, muitas vezes elas são! Tem umas que começam lindas e acabam piores do que as que passaram, e isso serve pra que? Pra gente aprender e passar de novo ué, e assim a vida segue, assim a vida tem que seguir! Ficar na mesma página, que não vai dar em nada, não adianta! Assim como as fases são ”só mais uma” as páginas também! E vai chegar um dia, que elas nem vão precisar ser viradas… ou elas vão fazer isso por si só, ou elas vão ter o teu destino traçado de uma vez por todas!

Por: Daniela Kappler

domingo, 3 de março de 2013

Desa(pegar) - Tempo certo!

Dá uma vontade de sair pelo mundo sem destino, sem ter nada pra me preocupar, passar uma borracha em tudo isso e apagar mesmo da memória! Quero só uma praia deserta, sozinha, com Deus. Pra agradecer a Ele por tantas coisas que Ele me deu até hoje, por tantas vitórias, e por isso tudo que eu to vivendo, agradecer de verdade, porque isso tá acontecendo no tempo que Ele tá mandando, e agradecer por tudo o que passou até agora! Por tudo de bom que Deus me proporcionou ao teu lado, por todas as fases que superamos e pela melhor de todas elas que vivemos a um tempo atrás. Agradecer, e pedir, como sempre, paz, muita paz! E ver o nosso filme nas ondas daquele mar infinito, vai me fazer bem, o mar leva tudo o que nos dói né? Então, só vai ser mais uma vez que ele vai fazer isso! Vou deixar o mar levar os nossos beijos, e vou escrever nosso nome na areia, e se o mar levar, eu já sei.. Devo te entregar a Deus e deixar que Ele cuide de você, aliás, Ele sempre fez isso melhor que eu, mas eu tentei ajudar! E se o mar te levar, Deus te encontra e te acompanha. Eu vou ficar tranquila ao te ver bem, e sei que não tem mãos melhor pra eu te entregar do que nas de Deus. 


Por: Daniela Kappler