''Ainda espero te reencontrar numa bem melhor, logo após você ter encontrado o seu lugar ao sol.. Eu vou pra onde você for, lembra? então me encontra? Ou deixa que eu faço isso.. Porque eu preciso, eu me sinto muito bem quando eu fico com você! E quando isso não acontece eu enlouqueço, sim, porque longe de você eu enlouqueço muito mais! E como poderemos ficar afastados, sem se ver, sem se tocar, sem se amar? Se não eu, quem vai fazer você feliz? Me diz? Com as palavras eu apenas tento expressar a falta que eu sinto, a saudade que aperta as vezes e que é inevitável!
E essa mesma saudade que aperta me faz acordar mau humorada, porque eu sei que posso não te encontrar, mas hoje eu estou feliz porque eu sonhei com você, e no meu sonho você dizia que tudo vai passar, que as fases passam, e a vida segue! E bastou sonhar contigo que a vontade de ter ver já é maior que tudo, pena que querer não é poder.. E eu sigo em frente, continuo na missão, continuo por você e por mim! E por esse sentimento que ainda desanda com tudo aqui!
Eu segurei minhas lágrimas pois não queria demonstrar a emoção, mas nem sempre o tentar é suficiente pra conseguir, então, elas caíram, sem querer.. E depois disso, eu aprendi que se você quer ficar bem, conseguir superar, basta que você cuide de quem corre do seu lado, e quem te quer bem. Não há nada que pague uma amizade verdadeira pra essas horas! Porque o amor é assim, é a paz de Deus que nunca acaba, e não mesmo! Independente do tipo de amor! Pois é, você deixou saudades, e ainda está guardado aqui.. Quem sabe um dia eu realmente te reencontre e tenha coragem de lhe dizer: ''fica comigo então, não me abandona não!'' Quem sabe.. Enquanto isso, eu fico aqui, quietinha esperando a minha hora, sem que os medos ceguem os meus sonhos, sem que a paz daqui de dentro me deixe. Afinal.. deixe viver, deixe ficar, deixa estar como está! É isso!''
Por: Daniela Kappler
- Não podia deixar passar em branco a grande perda do Chorão, e resolvi, em um texto, tentar citar algumas das tantas músicas que ele fez e que nos passavam várias mensagens pra vida.. e que não serão esquecidas nunca! Espero que esse gesto simples tenha representado um pouco do grande ser humano, compositor, cantor que ele era! Beijos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário